1. Um serviço 5 estrelas
Você atende a todos os seus contatos da melhor forma possível, sempre com atenção, simpatia e de forma cordial. Todos clientes querem que você cuide de seu pet, afinal, seu serviço é 5 estrelas!
2. Responde a todos seus contatos rapidamente
Você é ágil para responder os contatos que recebe, mesmo aqueles que não poderá aceitar, pois sabe o quanto é importante, para os tutores, encontrar rapidamente alguém que cuide de seu pet.
3. Manda fotos, vídeos, relatórios e notícias sobre a prestação de serviço
Você entende a importância de manter os tutores cientes sobre o dia a dia de seu pet. Por isso, sempre manda fotos, vídeos e informações sobre ele.
4. Cuida dos pets, dos seus pertences, do seu bem-estar e da sua saúde enquanto estão com você
Você tem atenção com os pertences deixados em sua responsabilidade (coleira, caminha, brinquedos) e, principalmente, com os pets que está cuidando.
5. Todo cuidado é pouco!
Você sabe que pets são extremamente inteligentes, mas às vezes podem acabar fazendo algo de errado. Dessa forma, você os mantêm sempre longe de tudo o que pode ser perigoso e está constantemente de olho no que estão fazendo.
6. Mantém os compromissos assumidos e faz de tudo para que os serviços aconteçam de maneira bem sucedida
Você acredita que o acordado não sai caro. Sendo assim, sempre assume os compromissos com os tutores e seus pets, fazendo tudo o que combinaram: inicia e termina os serviços nos horários marcados, mantém a rotina do pet (passeios, alimentação, medicação, etc.) e avisa os tutores, caso qualquer coisa fora do normal ou do combinado aconteça.
7. Garante que pode cuidar de todos os pets que presta serviço
Você é responsável e sabe a quantidade de pets que pode cuidar sem ter problemas. Além disso, sabe da sua agenda e não aceita solicitações que podem atrapalhar um outro pedido que já estava combinado. Sua preocupação é com o bem-estar dos bichinhos que está cuidando.
8. Respeita os termos de uso da DogHero e as leis vigentes do país
Você é consciente de seus direitos e deveres. Além disso, age com bom senso, escolhendo sempre o que é o melhor em todos os aspectos.
9. Ensina seus clientes a usarem a plataforma
Entende que cuidar de um pet é coisa séria, por isso sempre fecha os pedidos pela plataforma. Além disso, sabe orientar seus clientes quando têm dúvidas.
10. Evita acidentes
Você conhece, não só o comportamento dos pets, mas também os lugares que podem ser perigosos. Sabe que prevenir é melhor que remediar, então não deixa que os pets fiquem próximo a escadas, varandas desprotegidas, janelas de fácil acesso, pois sabe que, além do risco de se machucarem, podem acabar escapando. Locais altos, de onde possam pular, como sofás e camas (no caso dos pequenos) também sabe que é bom evitar.
11. Faz ao pet somente o que os tutores autorizam, pedem ou concordam
Você sabe que é importante ter proatividade para poder oferecer a melhor experiência para seus hóspedes e tutores. No entanto, entende que é necessário sempre consultar os seus responsáveis antes de tomar decisões, como: medicar, levar a passeios, deixar subir em camas e sofás, etc.
12. Socorre rapidamente o pet em casos de acidentes ou emergências
Você está sempre alerta! Em casos graves consegue logo perceber e pensa rápido para tomar todas as medidas necessárias.
13. Comunica a DogHero o quanto antes sobre qualquer ocorrido com o pet
Você sempre conta com a DogHero, pois sabe que em qualquer emergência ou urgência, podemos te auxiliar e dar as orientações para resolve-las.
Nosso código de conduta tem como intuito resumir tudo aquilo que esperamos de nossos heróis e heroínas, a fim de apresentar as nossas expectativas assim como esclarecer possíveis dúvidas. É muito importante que você leia as informações contidas aqui com muita atenção, pois elas são fundamentais para ter um serviço 5 estrelas com a gente.